LOGIN DE MEMBROS

Fundo
 
Facebook
Instagram
YouTube
MEO Kanal
Twitter
PRÓXIMAS ACTUAÇÕES
Não há actuações brevemente
SEGUE-NOS NO FACEBOOK
CD PARA LÁ DOS PALCOS
Para lá dos palcos
NEWSLETTER TEUP
Para subscrever a nossa newsletter por favor introduza o seu e-mail:
NOTÍCIA
18 anos de TEUP
8 Novembro 2006

No passado dia 7 de Novembro a TEUP comemorou mais um aniversário, desta feita o seu 18º!!

Para esta celebração efectuou-se um jantar no já habitual Flor do Paraíso, em que compareceram cerca de 80 membros da tuna, entre fundadores, antigos e actuais mestre-tunos, antigos e actuais tunos, caloiros e aprendizes.

Foi um jantar propício a reencontros, memórias antigas, relembrar de outros tempos, mas também apresentação dos elementos mais recentes, conversas agradáveis, boa musica, comida e bebida.

Durante o jantar foram exibidas fotografias e vídeos de actuações da TEUP, situação que deu azo a algumas gargalhadas, memórias guardadas em lugares que se julgava que a memoria humana não conseguisse alcançar.

Os caloiros e aprendizes apresentaram-se aos mais “experientes” nestas andanças e aproveitaram para ouvir algumas histórias e aprender mais alguma coisa sobre a vivência de tuna.

Houve ainda lugar para o lançamento de uma nova moda de vestuário – uns calções de Lycra bem quentes e justos por sinal, uma actuação da tuna com o acompanhamento de alguns dos fundadores em músicas como o “Só Um Beijo” e “Engenharia”, uma lembrança a todos os magisters da TEUP, com a oferta de uma garrafa de Vinho do Porto com o respectivo nome e data e uma prenda dos caloiros e aprendizes – um painel de azulejos com o monograma da TEUP que por certo ocupará um lugar de destaque na parede e lembrança da TEUP.

Resta agradecer a todos os que estiveram presentes, todos os que fizeram com que a TEUP existisse e hoje seja aquilo que é, familiares que sempre nos apoiaram, namoradas/esposas, colegas de curso e trabalho, a toda a família TEUP e seus seguidores, ao Dux Veteranorum, Dux Facultis e Veteranorum Consilium, à FEUP e AEFEUP pelo apoio incondicional e principalmente a todos aqueles que estimam aquilo que somos e o que fazemos.

Fica o desejo de que o novo álbum da TEUP saia o quanto antes (está para muito breve!!) e que todos se reúnam novamente nesse momento.

18 anos é muito tempo na vida de uma tuna e das pessoas que por lá passam. Ficam os votos de pelo menos outros 18 anos, tão ou mais ricos como foram estes.

OBRIGADO