LOGIN DE MEMBROS

Fundo
 
Facebook
Instagram
YouTube
MEO Kanal
Twitter
PRÓXIMAS ACTUAÇÕES
Não há actuações brevemente
SEGUE-NOS NO FACEBOOK
CD PARA LÁ DOS PALCOS
Para lá dos palcos
NEWSLETTER TEUP
Para subscrever a nossa newsletter por favor introduza o seu e-mail:
NOTÍCIA
Recomeçar
26 Janeiro 2007

Depois da tradicional paragem de actividades para o Natal e o Ano Novo, aos poucos a TEUP vai retomando as suas actividades... que nunca estiveram realmente paradas, pois encontramo-nos a todo o vapor para o lançamento do famigerado Cd da TEUP! Está quase!!

Os ensaios vão decorrendo, exigindo sempre uma ginástica na organização de tempo, de modo a conciliar os exames que estão a decorrer e a preparação para os mesmo, com as actividades da Tuna. Com alguma organização e força de vontade é possivel!

Entretanto na passada 6ªfeira tivemos a primeira actuação de 2007. A convite de um dos fundadores da TEUP, Eduardus Pum Pum, participámos na homenagem a uma senhora que se iria reformar.

Depois de um grande exercício de orientação, e de várias voltinhas às rotundas à boa maneira da TEUP, chegámos ao local. Quinta do Geraldino.

Afinaram-se as vozes e desenferrujaram-se os dedos tocando alguns clássicos da TEUP, acompanhados de forma magistral pelos acordeonistas do Rancho Folclórico que também se encontrava presente, servindo o repertório da TEUP para ensaiar as danças do Rancho!

Entretanto a TEUP actuou. Com a nossa música e alegria alegrámos o vasto salão com uma plateia essencialmente feminina. O momento alto da noite decorreu (como não poderia deixar de ser) durante o Só Um Beijo, em que algumas lágrimas foram vertidas.

No final, houve bolo e bebida para quem quis.

De regresso ao Porto, e como ainda não havia sono, a TEUP ainda se dirigiu a um bar étnico. Por entre conversa e chás, decorreu o momento mais memorável da noite, quando tivemos o prazer de sermos presenteados com uma fantástica dança do ventre, interpretada por uma bela bailarina... durante esses minutos a conversa e os chás deixaram de existir... ;)

O nosso obrigado ao Eduardo e sua esposa pelo convite que nos endereçou, e já agora, parabéns aos dois novos aprendizes que se estrearam numa actuação pela TEUP. Que seja a primeira de muitas!

Até breve