LOGIN DE MEMBROS

Fundo
 
Facebook
Instagram
YouTube
MEO Kanal
Twitter
PRÓXIMAS ACTUAÇÕES
Não há actuações brevemente
SEGUE-NOS NO FACEBOOK
CD PARA LÁ DOS PALCOS
Para lá dos palcos
NEWSLETTER TEUP
Para subscrever a nossa newsletter por favor introduza o seu e-mail:
NOTÍCIA
XVII Tágides
14 Março 2009

Eram sensivelmente 17:30 da tarde do dia 6 de Março de 2009 , já a Tuna de Engenharia estava devidamente instalada no autocarro pronta para rumar à capital.

Depois de uma viagem que poderia ter decorrido sem grandes percalços, não fossem os "gasolineiros de serviço" se terem esquecido do combustível no porão, chegamos ao outro lado do rio, prontos para enfrentar o festival das ninfas do Tejo.

O festival começou com uma fantástica performance da TEUP numa serenata que dedicamos à excelentíssima senhora presidente da Câmara Municipal de Almada, e que mais tarde nos valeu o prémio de melhor serenata. Depois de entrar em grande, foi tempo de ir festejar, com cevada fermentada à borla para todos!

O segundo dia, começou com uma fantástica refeição na cantina da UNL e depois de uma tarde com um pasacalles pela cidade de Almada, em que a TEUP foi muito bem acolhida e mostrou toda a sua versatilidade, preparámo-nos para o grande espectáculo.

A TEUP subiu a palco na sua máxima força, e mesmo sendo a primeira tuna a concurso conseguiu arrancar fortes aplausos da plateia que acompanhou com entusiasmo a actuação até ao fim.

A motivação estava em alta e os prémios não desiludiram. Melhor Serenata, Melhor Estandarte e 2ª Melhor Tuna, levaram-nos para os Açores com a moral em alta e vontade de fazer melhor!

De destacar também o bar dos Freak's que foi totalmente invadido por membros da TEUP que como sempre animaram a malta sempre acompanhados dos indispensáveis afinadores pois sem eles a voz começa a fraquejar!

Por fim gostaríamos de deixar dois agradecimentos:

- Em primeiro lugar aos nossos amigos da anTUNiA por nos terem convidado novamente para um dos Festivais de Tunas com mais tradição no nosso País.

E por fim, mas não menos importante, às nossas queridas afilhadas da TUNAFE que se deslocaram a Almada para nos apoiar. Vocês são as maiores!