LOGIN DE MEMBROS

Fundo
 
Facebook
Instagram
YouTube
MEO Kanal
Twitter
PRÓXIMAS ACTUAÇÕES
Não há actuações brevemente
SEGUE-NOS NO FACEBOOK
CD PARA LÁ DOS PALCOS
Para lá dos palcos
NEWSLETTER TEUP
Para subscrever a nossa newsletter por favor introduza o seu e-mail:
NOTÍCIA
VI Fardas - O rescaldo...
28 Abril 2009

O relógio marcava aproximadamente as 17:00h quando a Tuna de Engenharia se deslocou da FEUP até à Escola Superior de Enfermagem do Porto, onde a esperava um belo repasto à base de cevada. Durante a tarde a TEUP teve a oportunidade de conviver com as restantes Tunas participantes neste festival. Por entre músicas e gargalhadas lá se aproximou a hora do jantar que se realizou na cantina da Escola Superior de Enfermagem do Porto, sendo o mesmo acompanhado por um belo nectar dos Deuses (KIMA) que fez com que a nossa vontade de tocar fosse cada vez maior…

Já bem alimentados e com as gargantas bem afinadas, dirigimo-nos para o Cine-Teatro Batalha, local onde decorreu o Festival.

Rapidamente chegou a hora da nossa actuação, que como de costume alegrou um público que encheu por completo o Cine-Teatro Batalha e que se mostrou bastante caloroso, merecendo por isso um agradecimento da nossa parte. São públicos como o que esteve presente no VI FARDAS que nos dão motivação para continuar a fazer mais e cada vez melhor!

Terminada a nossa actuação, a festa continuou no exterior do Cine-Teatro, com músicas a entoarem à luz da Lua e sempre sobre o olhar atento dos senhores agentes da autoridade que com poses dignas de um filme de acção do Silvester Stalone foram tentando refrear os nossos ânimos…

Por fim chegou a altura de distribuir os prémios, tendo a TEUP tido a honra de ter sido distinguida com as seguintes distinções:

- Melhor Instrumental

- Melhor Porta-Estandarte

O “After-Hours” da festa realizou-se no Via Rápida e foi o que se pode chamar de uma festarola à maneira!

Gostariamos por fim de deixar três agradecimentos:

- À Tuna Académica de Enfermagem do Porto, por nos ter dado a honra de participar mais uma vez no seu festival.

- Aos sempre magnificos TdT pelo apoio incondicional.

- Às nossas Guias Ana e Sara por serem umas queridas e por terem paciência para nos aturar.