LOGIN DE MEMBROS

Fundo
 
Facebook
Instagram
YouTube
MEO Kanal
Twitter
PRÓXIMAS ACTUAÇÕES
Não há actuações brevemente
SEGUE-NOS NO FACEBOOK
CD PARA LÁ DOS PALCOS
Para lá dos palcos
NEWSLETTER TEUP
Para subscrever a nossa newsletter por favor introduza o seu e-mail:
NOTÍCIA
Imposição de Insígnias
4 Maio 2009

Eram aproximadamente 14:00 quando a malta da Tuna de Engenharia se começou a reunir na Sala da Tuna. Apesar das dificuldades gástricas de alguns dos elementos mais novos da TEUP lá se procedeu à habitual afinação dos instrumentos e a um breve ensaio das músicas que iríamos interpretar nessa tarde.

Com tudo afinadinho lá nos dirigimos para o Grande Auditório da FEUP, local onde iria decorrer a cerimónia de Imposição de Insígnias.

Depois da brilhante actuação da TUNAFE que pôs o público ao rubro, chegou a nossa vez de actuar, tendo sido a nossa actuação interrompida (com muito orgulho da nossa parte) para cumprimentarmos o nosso Digníssimo Dux-Veteranorum que mais uma vez se juntou a nós.

A jogar em casa e com um auditório repleto de Pais e outros Familiares dos nossos colegas que iriam Cartolar nesse dia, conseguimos contagiar a audiência com a nossa boa disposição habitual.

Depois de um ano inteiro a representar a nossa muito querida FACULDADE DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO PORTO por esse país fora, não poderia haver actuação mais gratificante do que esta. Actuar perante o NOSSO público, observar a alegria dos nossos Finalistas e das suas respectivas famílias é para nós um prémio muito maior do que qualquer estatueta de acrílico. Estes momentos ficam para sempre no nosso coração e esperamos sinceramente que também fiquem para sempre marcados nos corações de quem esteve connosco no Auditório da FEUP nesse dia.

Uma palavra especial para os todos os Professores (Incluindo o Exmo. Director da Faculdade) que estiveram presentes no Auditório pelas suas palmas e por se deixarem contagiar pela nossa alegria.

Para finalizar, gostaríamos de desejar as maiores felicidades aos nossos colegas e amigos para o novo ciclo das suas vidas que agora começa, assim como dar os parabéns aos seus pais e familiares, pois como todos sabemos, sem o esforço deles nada disto seria possível!