LOGIN DE MEMBROS

Fundo
 
Facebook
Instagram
YouTube
MEO Kanal
Twitter
PRÓXIMAS ACTUAÇÕES
Não há actuações brevemente
SEGUE-NOS NO FACEBOOK
CD PARA LÁ DOS PALCOS
Para lá dos palcos
NEWSLETTER TEUP
Para subscrever a nossa newsletter por favor introduza o seu e-mail:
NOTÍCIA
XI Tudo Isto é Tuna - O Rescaldo
26 Dezembro 2009

Tudo começou por volta das 14:00h. A companhia dos cerca de 1249 copos de vinho do Porto que estavam tristes, sós e abandonados sobre uma mesa, fez com que alguns elementos da TEUP começassem a animar a tarde enquanto faziam companhia aos malogrados copos...

Depois de ter contibuído largamente para que não houvesse desperdício de Vinho do Porto, A TEUP, devidamente acompanhada do seu bombo e de uma amiga turca de seu nome 7UP dirigiu-se às actividades que a TUNAFE tinha preparado para animar a tarde. Desde rimas ousadas a coreografias um tanto ou quanto duvidosas a Tuna de Engenharia fez de tudo para ajudar a animar a tarde que sem a nossa presença até podia ser boa, mas não era a mesma coisa...

Findas as actividades vespertinas, dirigimo-nos até ao edifício da AEFEUP, onde nos esperava um magnifico repasto que soube mesmo a Pato por duas razões:

1- Foi à borla

2- Era arroz de Pato

De barriga cheia e dedos congelados (estava um frio de rachar) dirigimo-nos ao nosso camarim para aquecermos as vozes.

À nossa espera estava uma caixa com um gel um tanto ou quanto suspeito que ninguém se atreveu a colocar no cabelo com medo de ficar careca...

Depois de tudo afinadinho, lá nos deslocamos até ao grande auditório para a nossa actuação que, como todas as actuações que temos o prazer de efectuar na nossoa muito querida FACULDADE DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO PORTO foi fantástica. Podemos dar muitas voltas a este mundo, mas não há nada como tocar para os nossos colegas e Amigos.

Findo o festival, a Tuna de Engenharia teve que se contentar com o prémio de participação pois a concorrência era muito forte.

As tunas Femininas eram excelentes a nível músical e em termos de aparência é melhor nem sequer fazer comparações...

Para finalizar gostariamos de fazer três agradecimentos:

Em primeiro lugar à Tuna Feminina de Engenharia, pelo convite, mas sobretudo pela Amizade.

Em segundo lugar aos estudantes da FEUP e a todas as pessoas que semana após semana se deslocam aos mais variados pontos do País para nos apoiar. Já não há palavras para vos agradecer... Vocês são grandes!!!

Por último à Rocky e à Pistolinhas por terem sido umas queridas e terem tido uma paciência enorme conosco. Um beijo para vocês!